quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Como ouvir musica com o fone via Bluetooth no Android, RESOLVIDO.

Muitos celulares, Smartphones, Tablets etc, vem com fone de ouvido com tecnologia Bluetooth, onde a pessoa pode fazer e receber ligações sem necessidade de estar com o celular no ouvido, mas venho nesta postagem ajudar aquelas pessoas que gostaria de ouvir música do player com a mesma praticidade já que em alguns Smart não há esta disponibilidade.
Vou postar como fiz para poder ouvir música no meu Samsung Galaxy Note.

Dois Programas que baixei no site do Google Play Store  que são esses:

Primeiro um Tocador de Música já que no meu caso o player que vem no Galaxy Note não funciona com o  programa que faz a transferência de som para o fone Bluetooth.

Links:
Rocket Music Player  e Mono Bluetooth Router .


Após baixar, pode ser direto para seu aparelho ou para seu computador. Prefiro baixar direto pelo meu Smart. quando estiver os programas instalados você vai :

1º ligar o Bluetooth do Smart, ligar o fone Bluetooth e fazer com que os dois estejam PAREADOS E CONECTADOS. No caso do fone que comprei aparece com o nome MX-300. Pronto CONECTADO.
Nota: Se o fone Bluetooth estiver por exemplo conectado em um aparelho e você deseja conecta-lo em outro , você precisa desconecta-lo do atual para poder conectar-se em outro.






2° Abra o programa Mono Bluetooth Router . Lembrando que o fone e Smart devem já estar conectados como a figura anterior.









3º Só abrir o Rocket Music Player colocar sua música preferida e sair dançando, correndo pulando.


Dúvidas e mais novidades em SIC e Computadores

62 comentários:

  1. Parabéns Alex, funcionou direitinho no meu Mono Headset HM1300 Samsung. Muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Também funcionou no meu S4 com o Mono Headset HM 1300, mas só precisei baixar o mono bluetooth router que já funcionou...

    ResponderExcluir
  3. Alex, voce esta de parabens eu ja estava pesquisando para comprar outro fone, valeu cara.

    ResponderExcluir
  4. Vlw amigo eu tava desespera do com o meu HEADSET BLUEDIO T9 e funcionou perfeitamente no galaxy pocket duos !!!!!
    Muito obrigadooooo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Kra vlw mesmo pela dica! Jah tava pra comprar outro fone bluetooth! Pegou no meu sansung galaxy young duos! Vc eh o kra! vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  6. VALEU CARA !!! PROCUREI EM VARIOS LINKS MAIS NIMGUEM SOUBE ME EXPLICAR, VC REALMENTE RESOLVEU MEU PROBLEMA !!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Alex no meu tab 3 nao funciono, sera q existe outro app?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer novamente, as vezes dar um erro, mais depois ao tentar novamente dar certo.

      Excluir
  9. cara... resolvel certinho.. fiquei uma hora procurando como fazer funcionar o meu fone que comprei da China e nao consegui..
    gracas a este post finalmente consegui de uma maneira muuuuito rápida! VLW VLW VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aí amigo pra ajudar uns aos outros. Obrigado pelos elogios.

      Excluir
  10. Parabéns Alex.Deu super certo no meu Samsung Gran Duo!!Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  11. muito bom abriu de primeira obrigada...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ajudar de alguma forma. Abraço!

      Excluir
    2. Funcionou, os áudios do whatsapp funcionam, mas quando roda mp3 ele sai no alto falante!!!

      Excluir
    3. Funcionou, os áudios do whatsapp funcionam, mas quando roda mp3 ele sai no alto falante!!!

      Excluir
    4. Funcionou, os áudios do whatsapp funcionam, mas quando roda mp3 ele sai no alto falante!!!

      Excluir
  12. muito bom ,o meu cel e um samsung galaxy w , e pegou legal

    ResponderExcluir
  13. Cara ótimo!!! funcionou perfeitamente no intercomunicador para moto!!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! Pegou perfeitamente no meu l5 ,muito obr por me ajudar 8)

    ResponderExcluir
  15. Valeu amigo!!!funcionou bacana no meu L3

    ResponderExcluir
  16. Comigo não funiconou. Não encontrei nada na net que resolvesse :(
    Eu comprei este (http://www.aliexpress.com/snapshot/6050259815.html) e meu smartphone é o Samsung Galaxy Duos TV

    ResponderExcluir
  17. valeu msm parceiro, vc é fera nisso, baixei os dois programas e nao funcionou, ai excluir o primeiro e deixei o segundo que vc indicou ai funcionou corretamente.
    vlw msm!!!

    ResponderExcluir
  18. vlw mesmo manow pensei que nao havia esperança e encontrei esse sait bom ... vlw karw ^^

    ResponderExcluir
  19. Xperia Mini St15i. Funfou 100%, só precisou baixar o Mono Bluetooth Router, e usei o player original.

    ResponderExcluir
  20. valeu cara vc e muito bom

    ResponderExcluir
  21. No meu Moto G não funciona corretamente ... Ele pega mais logo, logo da erro e desconecta do fone via Bluetooth !
    corrijam por favor, desejo muito utilizar o app..

    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. aki funcionou amigo, porem fica muito baixo e chiando... alguma ideia?

    ResponderExcluir
  23. Parabéns e obrigado, fiz e funcionou no ato
    jose rufino
    SP

    ResponderExcluir
  24. Funcionou direitinho, valeu obrigado pela a ajuda.
    Att.
    Mazyel

    ResponderExcluir
  25. Não sei como colocar as músicas para tocar, vc pode dar mais orientações? Att.

    ResponderExcluir
  26. Valeu amigo . como o meu red já tava pareado só precisei baixar o mono pra ouvir músicas e funcionou de primeira . Obrigado abraço.

    ResponderExcluir
  27. Valeu amigo . como o meu red já tava pareado só precisei baixar o mono pra ouvir músicas e funcionou de primeira . Obrigado abraço.

    ResponderExcluir
  28. Man, cê salvou meu dia... vlw mesmo!!!

    ResponderExcluir
  29. muito bom, funcionou perfeitamente \o/

    ResponderExcluir
  30. Vc está de parabéns camarada. Excelente dica. Parabéns pelo blog. Fiz no meu fone motorola e está funcionando perfeitamente.

    ResponderExcluir
  31. Obrigado, brother! Procurava como fazer isso já tinha algum tempo... Funcionou de boas no Galaxy Win!

    ResponderExcluir
  32. mano no meu celular galaxy Win não funcionou não aparece a mensagem Sorry, can not connect.
    me ajude por favor

    ResponderExcluir
  33. Funcionou perfeitamente com o Galaxy S Duos e o fone Nokia BH-108

    ResponderExcluir
  34. Meu jovem, você hoje me deixou muito feliz. Comprei um bluetooth T9 e não conseguia ouvir musica no meu celular Samsyng Duo. Já estava desesperado pensando que havia jogado meu dinheiro fora. Segui suas orientações e só precisei instalar o Mono Bluetooth Router, funcionou perfeitamente. Muito obrigadoooooooo, você é "fera". Um abração.

    ResponderExcluir
  35. O meu fone via bluetooth é bluedio H+ turbine , eu não consigo me conectar em nenhum cell .. Oq devo fazer ?

    ResponderExcluir
  36. Deu certo pro meu... obrigadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  37. Deu certo mesmo! Muitíssimo obrigada pela preciosa dica.
    Ednéa Neves

    ResponderExcluir
  38. Funcionou no meu gran duos tv com fone es hm1300. Valeu brother.

    ResponderExcluir
  39. Funcionou no meu gran duos tv com fone es hm1300. Valeu brother.

    ResponderExcluir
  40. Amigao o meu funcionou direitinho.. mais será que não tem como ouvir vídeos you tube e outras coisas... o da minha esposa tem como. O dela eh o Galaxy gran prime.

    ResponderExcluir
  41. Amigao o meu funcionou direitinho.. mais será que não tem como ouvir vídeos you tube e outras coisas... o da minha esposa tem como. O dela eh o Galaxy gran prime.

    ResponderExcluir
  42. Tem algum aplicativo que melhore o som do fone ? Pq fica um chiado

    ResponderExcluir
  43. Cara será que funciona no meu Samsung j7

    ResponderExcluir
  44. Cara será que funciona no meu Samsung j7

    ResponderExcluir
  45. muuuuito obrigado.. resolveu meus problemas.. eu ja ia voltar la pra devolver o fone kkk

    ResponderExcluir
  46. Meu e t9 quando eu escuto musica e depois recrbo uma ligação e depois eu drsligo a música nao toca mais pq

    ResponderExcluir
  47. T-Shirts - Titanium Tail | T-Shirts | T-Shirts | T-Shirts
    T-Shirts - T-Shirts T-Shirts - T-Shirts T-Shirts titanium hip T-Shirts mens titanium earrings - T-Shirts how strong is titanium used ford fusion titanium T-Shirts - T-Shirts titanium nitride coating T-Shirts - T-Shirts

    ResponderExcluir